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terça-feira, 9 de agosto de 2011

Encontros de cross fuscas gaiolas bajas Conceiçao de Macabu

Primeiro encontro de jeep de Conceiçao de Macabu
dias 11 e 12 outubro
1° Encontro de Jipeiros e 1° Desafio Jeep Indoor off road 4/4 de Conceiçao de Macabu

visitem o site e ajudem a divulgar o evento atraves das redes sociais e dos amigos visitem o site aceitamos,colaboradores,simpatizantes,veteranos,a todos os jipeiros,jeep clubs a participarem e ajudarem a divulgar a cidade simpatia Conceiçao de Macabu
dias 11 e 12 de outubro, acontece um grande encontro de jipeiros e veículos em Conceiçao de Macabu.
É a 1ª “Trilha das adrenalinas” que deve reunir mais de 100 veículos 4×4. A organização do evento está a cargo da turma local “Ricardo charles”.lomeu charles promoçoes e eventos com apoio da
prefeitura.Ione Moveis,Jornal dos Bairros

1° Encontro de Jipeiros e 1° Desafio Jeep Indoor off road 4/4 de Conceiçao de Macabu
Data: 11 e 12 de outubro
Local: Concentraçao no parque de exposiçao Conceiçao de Macabu

encontro de jipes,jipeiros nacional e interestadual
- Local com segurança
- Espaço para camping
- Diversão para a criançada
-Sorteio de brindes para os participantes
Carreatas pela cidade
estandes para vendas de produtos,peças e acessorios
Prova Jeep Indoor Individual
Prova Jeep Indoor Duplas
Desafio de Arrancada com Peso
prova da balança
Prova turismo para iniciantes
INSCRIÇÕES LIMITADAS
reservas e inscriçoes com
ricardoion@hotmail.com
http://encontrodejipesmacabu.blogspot.com/
quanto
mais inscrito,melhor sera a premiaçao , shows e comodidades
1° Encontro de Jipeiros e 1° Desafio Jeep Indoor off road 4/4 de Conceiçao de macabu
Proprietarios de de veículos jeep, 4x4 , Toyota, Hilux , Land Cruiser Prado,
SW4, lada, Bandeirante e outros modelos off road)
têm um encontro marcado no
dia 11 e 12 de outubro
-Os Jipeiros que quiserem pernoitar na cidade, terão promoções especiais
em alguns hotéis da cidade !!!!
maiores informaçoes
ricardoion@hotmail.com cel 22 9709 4409

1° Encontro de Jipeiros e 1° Desafio Jeep Indoor off road 4/4 de Conceiçao de Macabu RJ



Data: 11 e 12 de outubro

Diversão ,adrenalina e aventura fazem parte da programação do município de Conceiçao de Macabu
neste feriado de NS Aparecida . Durante os dias 11 e 12 de outubro,
o 1 Encontro de Jipeiros de Coceiçao de Macabu movimentara a cidade com mais mil pessoas participando do circuito.Entre jipeiros e seus acompanhantes,mais turistas e moradores de localidades proximas,prestigiaram.Havera um churrasco e almoço,camisas do evento,devem reservar por email ricardoion@hotmail.com ou por cel 22 97094409

O evento terá representantes de Minas Gerais, espirito santos, Rio de janeiro, Campos, Macae Rio Bonito,niteroi e varios clubes de jeep. Esperamos mais de 250 jipes e 100 motos e quadriciclos, a turma do moto cross estara presente,tera uma area de competiçao para gaiolas,bajas,cross fuscas,aranhas participando em diversas categorias, como: jipe adaptado, pajero,hilux e todas as marcas e modelos 4x4 entre outros.havera tambem um trlilhao de competiçao livre de moto cross,que sera muito importante para os jipeiros,pois estes daram apoio. A trilha começa às 8h e a programação vai até 22h. A noite, nos dois dias, também terá atrações artísticas com trio eletricos e bandas locais.havera apresentaçoes de dança de rua,hip hop,mc,contamos com apresentaçoes das escolas de dança,musica e artes,municipal com a professora Simone.

Para o público total são estimadas 5 mil pessoas.Aonde no parque de exposiçao tera varias competiçoes,aonde o publico podera assistir as manobras radicais,com entrada livre. Segundo o organizador do evento, Ricardo charles , o encontro promete aquecer o turismo local. “Todos os nossos meios de hospedagem estão lotados, as pessoas estão procurando hospedagem em outros municípios mais próximos, Macae,santa Maria madalena,Triunfo,Trajano de moraes”, assegura.

Ainda de acordo com Ricardo charles promotor do evento, o encontro é sucesso e já sera inserido no calendário de eventos local, além de se configurar como uma das melhores trilhas da região norte fluminense.Solidaridade, esforço físico e muita emoção são componentes que fazem parte deste tipo de evento. Lama, água, enconstas e belas paisagens fazem parte do roteiro da 1ª Trilha da adrenalina de Conceiçao de Macabu, onde o público poderá acompanhar as manobras radicais dos trilheiros em vários locais .

“Esses eventos são muito importantes no segmento turístico, além de elevar a taxa de ocupação hoteleira nos municípios. se preocupa não só com a promoção e divulgação do municipio destino e seus atrativos naturais,como a Cachoeira Amorosa , estamos trabalhando para gerar rendas e oportunidades,movimentar a economia do municipio de Conceiçao de Macabu,com eventos que sera realizados uma vez por mês ,com diversas atraçoes e eventos diferentes do ramo esportes de aventuras e radicais, e o Encontro de Jipeirios marca presença na imprensa de todo o Brasil


mais inscrito,melhor sera a premiaçao , shows e comodidades
1° Encontro de Jipeiros e 1° Desafio Jeep Indoor off road 4/4 de Conceiçao de macabu

Proprietarios de de veículos jeep, 4x4 , Toyota, Hilux , Land Cruiser Prado,
SW4, lada, Bandeirante e outros modelos off road)
têm um encontro marcado no
dia 11 e 12 de outubro
churrascos,almoço,cafe da manha
camisas do evento


Local: Concentraçao no Parque de exposiçao de Conceiçao de Macabu

 FUSCA CROSS E GAIOLAS CROSS EM CONCEIÇAO DE MACABU
auto cross Fusca gaiola

gaiola cross-fusca-trilha-off road-enduro- terra-mato

Todos os amantes do Cross fuscas,adrenalina pura
Tem encontro marcado
nos dias 03 e 04 de dezembro de 2011

Em Conceiçao de Macabu,cidade simpatia
Faça suas incriçoes com antecedencias
Vagas limitadas
Reservas somente por email
             ricardoion@hotmail.com

















Este evento tem por finalidades reunir os amantes do fusca,bajas,gaiolas,cross fuscas e divulgar a cidade de Conceiçao de Macabu,trazendo turistas,oportunidades,geraçao de renda para o municipio e a populaçao.
aceitamos patrocinios,colaboradores,divulgadores.
ajudem a divulgar este evento para os amigos,nas redes sociais e outros meios de comunicaçao em massa...


Estandes de vendas,de produtos,peças,acessorios,pneus,som automotivos,rodas etc
Barracas,estandes,treyler,motor home etc
favor contactar antes e reservar seu espaço



Links dos eventos em Conceiçao de Macabu

http://encontrodefuscasconceicaomacabu.blogspot.com/
http://encontrodejipesmacabu.blogspot.com

http://toyoteiroshilux4x4.blogspot.com/

http://crossfuscasgaiolasmacabu.blogspot.com/

http://garotamacabu.blogspot.com/



VENHA E TRAGA SUA FAMÍLIA !


- Espaço para camping com banheiros e chuveiros
- Diversão para a criançada
- Praça

-Sorteio de brindes para os participantes
INFORMAÇÕES: e incriçoes com antecedencias
por email
Ricardoion@hotmail.com
Conceição de Macabu é um município brasileiro localizado entre a serra e o mar na região norte do estado do Rio de Janeiro. Um terço de seu território é constituído de serras de altitudes que oscilam de 300 a 989 metros; os outros dois terços alternam-se entre planícies aluviais, com altitudes mínimas de até 4 metros, e morros e morrotes, de 100 a 300 metros.
http://encontrodefuscasconceicaomacabu.blogspot.com



Amorosa cachoeira Conceiçao de Macabu
Visite Conceiçao de Macabu Cidade Simpatia



Ione moveis Conceiçao de macabu
Apoio
Ione Moveis


Realizaçao
Lomeu Charles Promoçoes e Eventos

Cachoeira amorosa Conceiçao de macabu

Cachoeira Amorosa Conceiçao de Macabu esportes radicais

 FUSCA CROSS E GAIOLAS CROSS EM CONCEIÇAO DE MACABU
auto cross Fusca gaiola
gaiola cross-fusca-trilha-off road-enduro- terra-mato
                         Regulamento
Art. 1º Poderão participar do Circuito Regional de Fusca Cross, todos os carros que foram fabricados com motores refrigerados a AR. (fusca, Brasília, Variante, TL e similares). Sendo o único motor a poder participar desta prova, atentando para que o veicule não perca sua identidade própria.
1º Os motores terão por obrigação serem somente aspirados.
1.2 Os motores só poderão ser utilizados os de 1.600(hum mil e seiscentas) cilindradas com carcaça, camisa, pistões medindo 86.45 ou seja 1(um) milimetros e anéis originais, bem como o sistema de carburação terão de ser originais dos modelos solex 32 limitando o difusor ate 28 milimitros, dos carros citados no paragrafo anterior.
1.3 Válvulas, cabeçote e, comando poderão sofrer alterações por parte de cada equipe, desde que não inflijam alterando as cilindradas e o sistema de carburação.
1.4 No cambio, diferencial, embreagem poderão sofrer modificações para melhor desempenho do veículo.
2º Não será permitido uso de faróis dianteiros ou cibies de qualquer natureza, exceto lanterna traseira de freios estalada na altura superior do motor para melhor visão.
3º Se por ventura no decorrer da corrida o pára-brisa de qualquer um dos participantes vier a quebrar o piloto terá a opção de continuar na prova desde que o capacete utilizado pelo mesmo seja de viseira, mantendo a segurança do piloto.
4º Para segurança do motor do veiculo será permitido o uso de um pára-choque traseiro ou uma proteção para o motor sem que altere as características de designe do veiculo não ultrapassando 10cm da lataria do veiculo, assim sendo, não trazendo riscos para outros concorrentes.
4.1 Não será permitido para-choque dianteiro, o suporte para engate rápido será permitido desde que fique 10 cm antecedendo a parte frontal do veiculo além de não poder reforçar a parte frontal da lataria com barras de aço, não trazendo perigo em caso de colisão.
4.2 Os veículos não poderão ser reforçados com barras de aço ou similares suas partes frontais e pára-lamas mais, outrossim, será permitido o uso de um estribo que não ultrapasse a largura dos pára-lamas do veicula na sua forma original.
5º Os pneus dos veículos não poderão ser modelo auto cross (biscoito), não excedendo a largura dos pára-lamas no mínimo 2cm a maior que os pneus nas laterais. Para evitar acidentes com pedras, lama nos para-brisas.
5.1 Será equipamento obrigatório no veiculo o uso de para-barros trazeiros, ou de metais, ou de borracha que fique no mínimo a uma altura de 05 cm do chão e, 02 cm nas laterais cobrindo os pneus, mantendo a segurança do veiculo que venha atrás.
5.2 Todos os veículos escritos na corrida terá que usar santo Antonio interno, cinto de segurança três ou quatro pontos, o piloto só poderá treinar e correr com capacete de segurança, uso de extintor de fácil acesso bem como retrovisores externo e interno. Sendo o interno opcional de cada equipe.
6º Responsabilidade dos pilotos
6.1 É de responsabilidade do piloto inscrito no campeonato, cumprir e fazer com que todas as pessoas de sua equipe cumpram as leis e regulamentos.
6.2 Todos os pilotos serão responsáveis civil e criminalmente por atos desportivos não coexistentes acarretando tumultos, acidentes, fechar carros em ultrapassagens e outros no decorrer das provas.
6.3 No ato da inscrição o piloto e o mecânico responsável pelo veiculo inscrito terão que assinar termo de responsabilidade, dando ciente deste regulamento e das normas impostas pela organização do evento, devidamente documentados junto à comissão de prova.
7º O C.R.F.C, e os clubes organizadores de campeonato, eximem-se de toda e qualquer responsabilidade civil e penal, pelas infrações cometidas e/ou acidentes causados durante a circulação, treinos e baterias de reconhecimento de pista oficiais, ou outras atividades durante o evento, sendo esta responsabilidade exclusiva de que tenha a cometido.
7.1 Qualquer notificação ou informação de autoridades de transito sobre desrespeito as leis de transito por piloto ou veiculo inscrito em qualquer das etapas, ou sobre testes de veículos em vias publicas, poderá implicar na desclassificação do piloto responsável na referida etapa u até do campeonato.
7.2 Será de conhecimento de todos e se não for comprido perderá posição ou sofrera punição maiores podendo até mesmo ser suspenso de próximas provas a serem realizadas pela mesma organização.
8º Irregularidades, caso durante a vistoria, ou durante os treinos ou tomadas de tempo os comissários de vistoria constatem irregularidades no veiculo ou nos equipamentos individuais dos pilotos, em relação ao regulamento, ou constatem qualquer anormalidade ou aspecto que, a critério dos mesmos possa afetar a segurança dos pilotos ou de terceiros, o veiculo poderá ser excluído de um treino especifico ou desclassificado da etapa ou ainda, poderá ser excluído da etapa e impedido de participar até mesmo do C.R.F.C tendo punição de até 02(dois) anos de suspenção
8.1 Para que o Piloto/mecânico e/ou, equipe que for punida com exclusão do C.R.F.C possa retornar a etapas e competições terá de haver consentimento da comissão organizadora bem como a maioria dos pilotos e mecânico inscritos no campeonato.
9º Vistorias, todos os veículos inscritos deverão passar por uma vistoria técnica antes de iniciar as atividades desportivas do evento, esta vistoria será realizada em local próprio dentro da área do evento.
9.1 Os veículos inscritos poderão ser convocados para realização de vistoria, a qualquer momento durante a etapa ou até 60 minutos após o encerramento da etapa, independente da vistoria previa, todos os veículos q obtiverão premiação deverão ser dirigidos a este ponto de vistoria.
9.2 Se haver duvidas entre os pilotos (no mínimo 04 pilotos) escritos na prova, e exigirem uma vistoria completa do veiculo com suspeita de irregularidades, será cobrada uma taxa de R$ 200,00. Que será entregue a comissão de prova, caso a equipe suspeita estiver
regular o valor fica com a equipe que sofreu a vistoria ou, se houver irregularidade o valor retorna para os pilotos reclamantes.
9.3 A abertura de motor ou qualquer que seja a necessidade, no caso anterior será feito pelo mecânico da equipe que sofrer o questionamento.
9.4 A recusa do piloto em submeter seu veiculo a vistoria, quando convocado, ou sua ausência injustificada poderá implicar no impedimento temporário do veiculo ou sua equipe de desclassificação da etapa, além de sanções previstas neste regulamento e no CDA.
10º Condutas desportivas durante sua permanência na área do evento os pilotos e integrantes de sua equipe deverão observara conduta desportiva entre si e em relação aos demais participantes.
10.1 Durante treinos e baterias oficiais os pilotos deverão conduzir seus veículos de acordo com as determinações do presente regulamento.
10.2 É proibido antes, durante ou após qualquer bateria ou treno oficial, que o piloto realize qualquer manobra não compatível com a competição, sob pena se sofrer penalidades previstas.
10.3 A circulação dos veículos inscritos é limitada à área de box e às áreas de circulação necessárias para o alinhamento e retorno ao box, sendo o deslocamento do veiculo limitado e a condução moderada pelo piloto à velocidade máxima de 20 km/h, sujeitando o piloto infrator a penalidades previstas neste regulamento.
11 º Registro do numero para serem vistoriados os veículos deverão estar identificados respectivamente com número registrado no ato da inscrição.
11.1 Cada piloto deverá reservar ainda, dois espaços de 20 cm x 30 cm no veiculo que estiver inscrito, para aplicação de logomarcas dos patrocinadores oficiais do evento(a critério do promotor do evento)
12º Todas as provas terão cinco bandeiras e duas placas especificas:
Bandeira quadriculada: largada e chegada;
Bandeira amarela: atenção;
Bandeira vermelha: acidente na pista;
Bandeira preta: suspensão de prova;
Bandeira azul: será acionada no caso de retardatário dê preferência de ultrapassagem.
Placas de finalização: será marcada o numero de voltas que faltarão para o termino da prova;
Placa preta: constando só o numero do carro significa advertência ao piloto, constando o numero do carro mais um circulo ao redor piloto e carro está suspenso da prova, tendo que se retirar imediatamente da pista.
13º A ordem de largada será por sorteio, tendo uma ou mais baterias, no caso se houver mais de uma bateria serão escolhidos "cabeças de chave" para igualar os níveis da prova em cada bateria, é considerado cabeça de chave as equipes que melhores colocações no ultimo campeonato de corrida, e assim sendo não prejudicará a repescagem, por não termos condições favoráveis pra fazer tomadas de tempo.
13.1 Os tempos de cada bateria são formulados de acordo com o numero de carros escritos no dia da prova.
13.2 Cada bateria classificatória terá um certo nº de carros classificados, mais pilotos classificados na repescagem, essas baterias não contarão ponto, mas sim a ordem de largada
para grande final. Exemplificado: o primeiro lugar da primeira bateria classificatória será o primeiro lugar na bateria final, o primeiro lugar na segunda bateria classificatória será o segundo na bateria final e assim sucessivamente.
13.3 Se houver apenas 12 carros na competição/etapa haverá só um sorteio tendo duas baterias de carros, onde a segunda bateria será a ordem inversa da primeira(o primeiro da primeira bateria é o último da segunda bateria).
13.4 Se for utilizado o método 13.3 será feito a soma de pontos e não haverá "cabeças de chave" se houver empate de pontos ganhará o melhor colocado na ultima bateria.
13.5 O sorteio das Baterias ocorrerá no dia do evento, a partir das 09:30 horas, na área do evento.
13.6 O piloto que não participar do sorteio das baterias não terão direito de expressar reclamações posteriores a ordem de largada.
14º caso houver acidente logo após a largada e for necessário cancelar a mesma, será dado uma nova largada obedecer a mesma ordem, se ocorrer algum acidente depois da terceira volta e seja necessário dar uma nova largada os carros terão que manter-se atrás do "Service car" e será feito a largada novamente de acordo com a posição da ultima volta.
15º O piloto que fechar, bater ou estar dirigindo de forma que provoque riscos aos demais participantes e ao publico será punido pela comissão de prova conforme regulamento.
16º O combustível usado nos carros que participarão da prova somente poderá ser álcool e gasolina. Não será permitido o uso de nitro.
17 º Haverá um diretor de prova ao qual será responsável pelos atos suspensão, exclusão e repreensão de todos os participantes tendo poderes para tomar as decisões necessárias para o bom andamento das etapas.
18º As inscrições serão colocadas a disposição dos pilotos e das equipes participantes juntamente com a vistoria do veiculo.
19º O regulamento poderá sofrer modificações conforme se der à necessidade do melhoramento estratégico para maior segurança dos pilotos e publico presente, se houverem, serão em forma de adendo e entrarão em vigor na data de sua publicação.
19.1 Adiamento e interrupção quando houver impossibilidade de realização de alguma etapa, por problemas climáticos ou de força maior, os organizadores em conjunto com as equipes decidirão de comum acordo, qual deve ser a melhor ação a ser seguida.
19.1 Os casos omissos serão decididos pelos comissários desportivos e serão inrrevogaveis.

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